As devoluções são parte integrante do processo de venda e funcionamento da nossa loja online. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes serviços da melhor qualidade e satisfação com suas compras, por isso oferecemos um processo de devolução simples e transparente.
E se o produto não atender às minhas expectativas?
Você tem o direito de devolvê-lo no prazo de 14 dias a partir da data de recebimento da remessa sem dar um motivo. Para fazer uma devolução, você precisa seguir alguns passos.
Embale os itens devolvidos com segurança.
Envie os itens devolvidos para o seguinte endereço:
Nome do destinatário:
Rua:
Código postal:
Cidade:
País:
Telefone:
Posso devolver um produto que já usei?
Lembre-se de que o item devolvido deve estar em perfeitas condições. Você tem o direito de devolver o produto, mas também a obrigação de mantê-lo de forma que esteja apto para posterior revenda. Isso significa que você pode fazer com o produto o mesmo que faria em uma loja física, ou seja, o item pode ser desembalado e conferido preliminarmente, mas não pode ser usado. Se você usou o produto adquirido de uma forma que vai além da verificação normal, serão cobrados custos adicionais devido à redução do valor do produto.
Quanto tempo tenho que esperar pelo reembolso?
Após recebermos e analisarmos a devolução, faremos o reembolso através da mesma forma de pagamento que você escolheu durante a compra em até 14 dias a partir da data de recebimento do envio da devolução.
Quais custos serão reembolsados para mim?
O valor total que você pagou, ou seja, o custo do produto ou produtos devolvidos e o custo total da entrega, está sujeito a reembolso.
Quais custos não serão reembolsados para mim?
O custo da devolução não está sujeito a reembolso.
E se o produto que recebi estiver danificado ou não corresponder à descrição?
Se o produto estiver danificado ou não conforme descrito, será necessário nos fornecer fotos ou uma gravação de vídeo e uma descrição detalhada do problema. Nossos especialistas analisarão minuciosamente o relatório e tentarão resolver o problema o mais rápido possível. Nesse caso, recomendamos que você entre em contato conosco por e-mail em cc@ccgraphics.pt .
Esperamos que nossa política de devoluções atenda às suas expectativas e permita que você desfrute de suas compras sem se preocupar em devolvê-las, se necessário.